Nosso encontro...

A versão da noiva: Valeria

Nos conhecemos na escola em que somos professores até hoje. Acredito que o já estava tudo determinado. Dizem... que desde o dia que eu entrei Charleson ficou de olho em  mim, eu não percebi, éramos grandes amigos, passeávamos com outros colegas, viajamos com  grupo e rimos bastante juntos até que.. no dia 03 de Janeiro de 2009 ele tomou coragem e me convidou para jantar lá  (depois de muita conversa) ele disse que não me deixaria escapar mais.Eu sempre digo que ele me beijou, mas eu não lembro quem beijou primeiro.Isto também nem importa (não é?), o importante é que estamos juntos, felizes e... vamos casar. Quem diria?!


Versão do Noivo: Charleson


Sabe como é homem... no inicio nunca pensa em amizade, principalmente quando rola uma afinidade. Não demorou muito para pensar em algo mais com a colega de trabalho, mas após algumas "sondagens" verifiquei que ela só pensava na amizade (até usei a técnica de aproximação facial de Will Smith, do filme: Hitch - Conselheiro Amoroso), mais ela nem notou.A partir deste dia decidir que Valeria seria apenas uma amiga. Mas, após bons anos de amizade e várias insinuações, dos nossos colegas de trabalhos a respeito da nossa sintonia e cumplicidade, o sentimento antes escondido (pela mente fria de um Matemático) ressurgiu com mais força, embasado nos momentos felizes que vivemos como amigos. Ficando inevitável nossa união. O despertar deu-se na viajem que fizemos para João Pessoa, no final de 2008. E concretizou-se o fato no dia 03 de janeiro de 2009, após a dissertação de uma tese para o namoro (tendo de ser complementada, na viajem de Buíque , em janeiro de 2009. Pense na dificuldade)E para o casamento, tive que provar que o amor da vida Valeria se chama Charleson. Com respeito a polêmica do beijo, não preciso nem dizer, usei a técnica de Will Smith, me aproximei 90% do rosto dela e o resto, vocês já sabem .... estamos juntos e felizes até hoje!!!

6 comentários:

  1. lindavalerylinda@hotmail.com27 de agosto de 2011 às 18:54

    O noivo está preparando.Adianto que ele não concorda com algumas coisas, mas não se preocupem que após o casamento ele recuperará a memória e me dará razão.kkkkk (a noiva)

    ResponderExcluir
  2. A visão de quem viu tudo de perto a colega de trabalho que dizia:
    - ainda serei madrinha desse casamento,estava certa aquilo que era brincadeira virou verdade fui convidada e ainda chamada de coviteira,mas fazer o que tudo em nome do amor esses são os noivos mais apaixonados que já conheci.Charleson você faz Valéria feliz a cada dia bjs Edileuza e Roberto

    ResponderExcluir
  3. Tens toda razão amiga... sou a noiva mais feliz do mundo! Vc, nossa "coviteira" ou "cupida", como preferir, é uma das culpadas (a principal) por este amor!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Leu,esqueci a assinatura.

    Valeria "quase Clivandir"

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre falei,que vcs era um para o outro. E a noiva fala é nada somos apenas amigos,kkk. e teve ate historia de festa junina da pamonha,kk. lembras valeria?
    Felicidades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir